Juliette comenta sobre sua participação no BBB 21: 'Assustada e confusa'

A maquiadora foi aconselhada por sua psicóloga a não assistir à edição, contrariando a opinião da profissional

Divulgação/TV Globo
Juliette Freire (foto: Divulgação/TV Globo)

Juliette Freire comentou com seus seguidores recentemente que iria começar a assitir o BBB 21, mesmo contrariando as recomendações de sua psicóloga. Após alguns episódios, ela desabafou através das redes sociais, avaliando o começo do programa. 

"Eu estava muito assustada e confusa no início", disse ela pelo Twitter. Anitta também não apoiou a atitude da famosa. "Para que caralh*s você esta assistindo BBB?", mostra um print compartilhado pela maquiadora no Instagram. 

Após assistir alguns episódios, ela afirmou que foi legal, mas deixou um aviso dado pelos amigos: "Parei! Hoje foi de boa! Povo dizendo que ainda não vi nada. Tomar coragem p ver o resto. Boa noite, bbs", declarou 

 

Recentemente, Ju se envolveu em uma polêmica após uma fala xenofóbica de Antônia Fontenelle, direcionada ao DJ Ivis"Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura, e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", postou Juliette.

"Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem"

Antônia Fontenelle