Giovanna Lancellotti é vista com namorado, Gabriel David, em aeroporto

O rapaz é ex-namorado de Anitta, tendo se relacionado com a cantora no começo de 2020

Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti (foto: Reprodução/Instagram )

A atriz Giovanna Lancellotti foi vista com seu novo affair, o empresário Gabriel David, no emparque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ambos estavam de máscara quando foram flagrados por fotógrafos, e posteriormente postaram algumas fotos durante o voo. 

 

Reprodução/Instagram
Clique postado pela atriz no voo (foto: Reprodução/Instagram)
 

O rapaz é filho de Anísio Abrahão David, um dos principais nomes da Beija-Flor, é ex-namorado da cantora Anitta. O empresário assumiu um relacionamento com a cantora no começo de 2020, quando curtiram o carnaval juntos e fizeram uma viagem para as Ilhas Maldivas, ficando de quarentena em Angra dos Reis. 

De acordo com a revista QuemGiovanna e Gabriel estão se relacionando desde junho, tendo se conhecido em Noronha, durante uma viagem. Gio namorou com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, tendo terminado o namoro em 2017. 

Recentemente, Giovanna desejou feliz aniversário ao seu pai, compartilhando uma declaração através das redes sociais. "Pai, tenho muito orgulho de vc. De como vc dedica sua vida pra cuidar das crianças, do médico dedicado mas ao mesmo tempo espiritualizado. Amo como vc acredita no universo e em mim! Obrigada por tudo! Deus te abençoe e que tudo o que vc sonhar se realize! Vc merece!", escreveu.