Diogo Nogueira posta foto romântica com Paolla Oliveira: 'Melhor lugar'

Cantor e atriz assumiram namoro semana passada com beijo em show

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (30/07), Diogo Nogueira elogiou a namorada, Paolla Oliveira, em uma publicação 'pra lá' de romântica nas redes sociais.

 

O músico mostrou para os internautas que o amor está no ar. Na imagem, ele exibiu o peitoral sendo acariciado pela mão da famosa e escreveu uma legenda fazendo referência à canção de Tim Maia

 

"Quero mergulhar nesse momento, o melhor lugar é onde estou. Fico contemplando as ondas do seu corpo, as curvas que meu Deus criou", escreveu, ressaltando os versos seguintes: "O clima tá ficando quente, incandescente é o nosso amor". Logo em seguida, o sambista completou: "Vamos, meu povo, que sextou! Tá?".

 

A publicação foi muito comentada pelos seguidores de plantão. "Inveja eu tenho é da Paolla", disse um fã. "Eu não sem quem é mais sortudo dos dois", comentou uma internauta. "Vocês são o casal mais gostoso do Brasil, com todo o respeito", ressaltou um terceiro.

 

Beijo durante show

 

Recentemente, Paolla foi ao show do sambista e chegou a subir no palco e beijar o namorado em público. Quem convidou a atriz para subir foi o cantor Mumuzinho, que contou a história dos dois: "Olha no que deu. Viva o amor para os dois".

 

Mumuzinho ainda brincou com o casal, contando mais sobre o encontro: "Eu falei, 'Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção pra tua vida'. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí", disse Mumuzinho.