Paolla Oliveira comenta em foto de Diogo Nogueira e reforça relação

Nos comentários, muitos internautas elogiaram o artista, mas o da atriz chamou a atenção da web

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Diogo Nogueira compartilhou nesta última quinta-feira (29/07), através das redes sociais, uma foto em que aparece na praia sem blusa. O clique foi feito em uma das viagens do músico para Fernando de Noronha. 

"Falei de surf e lembrei desse paraíso! Saudades de Noronha! #tbt", escreveu na legenda. Em pouco tempo a publicação contava com milhares de curtidas, possuindo atualmente quase 80 mil curtidas e 800 comentários. 

Nos comentários, muitos internautas elogiaram o artista, mas um chamou a atenção da web. Paolla Oliveira, apontada como atual affair de Diogo, deixou no post alguns emojis sorrindo e um com a carinha de apaixonado. Os internautas também elogiaram o famoso, disparando diversas menções. 

"Noronha é Noronha, tem que respeitar esse paraíso", disse um; "Que post show de bola", escreveu outra; "O show foi lindo, parabéns lindo", elogiou uma fã; "Lindezas, o cenário e o Deus grego do cenário"; disparou mais uma.

Muitos acreditavam que o affair teria começado através das redes sociais, ou devido à proximidade dos famosos, que moram no mesmo bairro, na cidade do Rio de Janeiro. Contudo, foi Clarisse Nogueira, irmã do cantor, que agiu como cupido, quando encontrou a oportunidade perfeita para apresentar Paolla a Diogo