Virgínia Fonseca exibe barriga sarada dois meses após parto da filha

'A mãe tá ON', diz influenciadora digital em clique arrasador

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca não esconde nada em sua vida e sua rotina é um livro aberto pra os seus seguidores, já que compartilha seus momentos diariamente nas redes sociais. 

 

Na última quarta-feira (28/07), a influenciadora digital postou uma foto em seu instagram e deixou os internautas surpresos com sua boa forma. Na imagem, a mulher de Zé Felipe está na academia e mostrou o seu físico pós-treino para os fãs, pois está totalmente focada nos exercícios depois que deu à luz Maria Alice, primeira filha do casal.

 

Nos stories, Fonseca não hesitou ao exibir o abdômen trincado após menos de dois meses do nascimento de Maria, que veio ao mundo no dia 30 de maio. "Hoje é perna, galera. Me desejem sorte" disse Virgínia, que ainda escreveu na legenda: "A mãe tá ON".

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

"Se tornou mãe para aumentar engajamento" 

Recentemente, Virgínia fez uma revelação em seu canal do youtube sobre os boatos de que teria se tornado mãe para aumentar seu engajamento nas redes sociais. "Super verdade [o boato], até porque, engajamento vai criar minha filha", ironizou. "Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho", disse Virgínia.

 

A famosa ainda contou em seu canal que desistiu da ideia de engravidar depois do Carnaval do ano que vem, mesmo sem Zé ter aprovado a ideia. "Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023, nasce", havia dito ela.