Now United revela que está 'a caminho do Brasil'

Integrantes farão um acampamento virtual, por causa da pandemia de Covid-19, para integrar os fãs 'uniters' ao redor do mundo

Reprodução/Instagram
Now United faz evento virtual para fãs em ilha no Brasil (foto: Reprodução/Instagram )

O grupo pop Now United, fundado em 2017 e formado por adolescentes e jovens de vários países do mundo inicia, nesta segunda-feira (05/07), um evento virtual para os fãs.

  

 

De acordo com as informações do G1, o Now United Camp 2021 será gravado direto de uma ilha exclusiva no Brasil. Os fãs apostam no arquipélago de Fernando de Noronha, mas não há nada confirmado.  

 

Ao longo de três semanas, os artistas vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os fãs de todo o mundo. 

 

“Temos grandes notícias! Não só vamos ter nosso primeiro acampamento virtual, mas mal podemos esperar para ter todas as nossas aventuras no Brasil!. Você está pronto para o ‘Camp Now United’?! Uniters, vocês estão animados?”, disse a legenda no anúncio publicado no Instagram.  

 

Em entrevista a publicação, a integrante brasileira Any Gabrielly, comemorou o fato de o evento acontecer no país.  

"Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível".

Any Gabrielly

 

Recentemente, o grupo homenageou o país no clipe da música Baila. Os integrantes apareceram com uniformes nas cores verde, amarelo e azul, em referência à bandeira do Brasil.  

 

O vídeo contou com estreia exclusiva na televisão brasileira através do programa Fantástico, da TV Globo.  

 

Confira, abaixo, o clipe: 

MAIS SOBRE MUSICA