Ed Sheeran revela participação em nova música do BTS

Cantor britânico já escreveu faixa para o grupo sul-coreano anteriormente

Reprodução/TV Globo
Ed Sheeran em entrevista ao Fantástico (foto: Reprodução/TV Globo )

Ed Sheeran anunciou no sábado (26/06) que escreveu uma nova música para o próximo álbum do grupo BTS, composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-HopeJimin, V e Jungkook

 

 

A revelação foi feita em uma recente entrevista à rádio Most Requested Live, na qual o cantor britânico relembrou a canção feita em parceria com o grupo, Make it righ, lançada em 2019, faixa que faz parte do álbum Map of the soul: 7.  

 

Na sequência, ele confirmou que já escreveu um novo hit para o grupo sul-coreano e elogiou os rapazes. 

 

"Eu trabalhei com eles no último álbum e eu escrevi uma nova música para o próximo disco deles! Eles são muito, muito legais!", afirmou Ed. A data de lançamento, entretanto, ainda não foi divulgada. 

 

Neste domingo (27/06), a Big Hit Music, a agência dos meninos do BTS, confirmou a colaboração com Sheeran ao site Newsen.   

 

"É verdade que Ed Sheeran vai participar de uma nova música do BTS", diz o comunicado. 

 

O septeto vai lançar um novo álbum em julho, que contém o hit Butter e uma faixa inédita. No entanto, ainda não se sabe se a parceria com Ed vai ser incluída nesse projeto. 

Novo álbum de Ed Sheeran  

Ed Sheeran aparece de terno rosa, dentes de vampiro, olhos maquiados e os fios de cabelos em tons de loiro no clipe do seu novo single Bad habits, dirigido por Dave Meyers, lançado nesta sexta (25/06), a primeira sem parceria desde o álbum Divide, lançado em 2017 e da chegada da sua primeira filha, Lyra Antarctica, em 2020.

 

Em entrevista a repórter Ana Carolina Raimundi do Fantástico, da TV Globo,  o cantor revelou nervosismo com o novo projeto e que fez uma música em homenagem à herdeira.

 

"Minhas músicas falam sobre experiências que vivi. Aconteceu muita coisa nesse tempo que estive sem lançar álbum novo: me casei, tive uma filha. Ser pai, com certeza é a maior coisa que já me aconteceu. Acho que o pior hábito que você pode ter é excesso. E foi isso que eu mudei. Aprendi a moderar as coisas e ser mais saudável", explicou o artista.    

"Tô mais nervoso do que curioso. Já faz tanto tempo, será que vai ser bem recebido? Todos os meus álbuns foram tipo uma evolução um do outro, mas esse é como se eu tivesse começado do zero".

Ed Sheeran

 

 

 

Confira, abaixo, o clipe de Bad habits:  

MAIS SOBRE MUSICA