Mark Hoppus, do Blink-182, revela que está com câncer e preocupa fãs

Baixista diz que já está em tratamento há três meses e revela estar assustado

Reprodução/Youtube
Mark Hoppus (foto: Reprodução/Youtube)
 

Notícia triste para os amantes do pop punk e fãs do Blink-182: o baixista da banda, Mark Hoppus, está com câncer e já iniciou o tratamento por meio de quimioterapia. Pelas redes sociais, ele descreveu um pouco do que tem passado:

 

"Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu o músico. O tipo de câncer e a região onde a doença se manifestou não foram revelados por Hoppus.

 

"Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês", finalizou o baixista. 

 

Mark Hoppus é um dos fundaores da banda e, além de baixista, também canta. O músico esteve presente durante toda a trajetória de sucesso do Blink e agora luta pela saúde para retomar seu caminho do sucesso, mas com saúde. O último trabalho de estúdio da banda foi lançado em 2019, intitulado Nine.

 

MAIS SOBRE MUSICA