Avril Lavigne dubla Sk8r Boi no Tik Tok ao lado de Tony Hawk; confira

Crossover empolgou o público da cantora, assim como os fãs do esportista

Divulgação
Avril Lavigne (foto: Divulgação)
 

Avril Lavigne surpreendeu seu público nesta segunda-feira (21/06). A artista dublou sua própria música no Tik Tok. E não estamos falando de qualquer canção: Sk8r Boi, um de seus primeiros sucessos. Para coroar o momento, ela contou com a companhia de Tony Hawk, considerado um dos maiores skatistas de todos os tempos. Confira o momento:

 

 

A canção Sk8r Boi foi lançada em 2002 e abriu grandes e novos horizontes para Avril na época. O single lhe rendeu uma indicação ao Grammy no ano seguinte, na categoria Melhor Perfomance vocal de Rock Feminino. Além disso, a música tem, de acordo com a Spin Magazine, o quinto melhor refrão do pop punk deste século.

 

Avril e o futuro

 

Avril Lavigne é uma grande referência feminina do pop punk, que bomboou no início dos anos 2000, e parece estar antenada no fturo do gênero, que vem produzindo alguns artistas nos últimos tempos. Há cerca de uma semana, ela esteve com Willow Smith para gravar um vídeo, em Los Angeles, nos EUA.  

Reprodução/Twitter
Avril Lavigne e Willow Smith (foto: Reprodução/Twitter)
 

Tudo indica que o trabalho se trata do clipe de Grow, parceria das duas, que estará presente no novo disco da filha de Will Smith. Até então não se sabia se a faixa seria um single, mas, ao que parece, a collab vai integrar um trabalho mais amplo. 

MAIS SOBRE MUSICA