Avril Lavigne recria capa de Let Go, lançado há 20 anos

Estrela foi até o local onde tirou a foto para o seu primeiro disco gravado em estúdio

Divulgação
Capa de Let Go, disco de Avril Lavigne (foto: Divulgação)

20 anos após o lançamento de seu álbum de estreia, Avril Lavigne resolveu repetir a pose feita para a capa do disco Let go (2002).

cantora de 37 anos de idade, fez uma postagem em seu perfil no TikTok na última terça-feira (28/06), onde recriou a capa do disco, que tinha uma foto feita nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos da América.

 

A trilha sonora é a música I’m just a kid, do Simple Plan, a qual faz parte de uma trend no aplicativo que mostra os usuários recriando fotos de quando eles eram crianças. O vídeo faz uma transição da foto atual com a de 2002, na época em que Avril tinha apenas 18 anos.

 

"Apenas fui para o lugar onde tirei a foto do meu primeiro disco Let Go aqui em Nova York", escreveu na legenda da publicação, empolgando os fãs. O álbum fez com que a artista despontasse no cenário pop-rock musical.

 

Confira, abaixo:

Álbum deluxe

No início de junho, Lavigne lançou uma versão deluxe de Let go, também para celebrar as duas décadas do disco. O novo álbum incluí faixas lado B como Falling down, I don’t give, Why, Get over it e Make up – as duas últimas não estavam disponíveis em plataformas de streaming até o lançamento do álbum deluxe.

 

Além disso, a nova versão contém uma gravação de Breakaway, música originalmente co-escrita por Avril Lavigne, mas que ficou eternizada na voz de Kelly Clarkson.

MAIS SOBRE MUSICA