Após Dança dos Famosos, Vitão afirma que continuará no mundo da dança

Cantor afirmou que seguirá participando de aulas de dança, mesmo após o fim do quadro do Domingão

Muka Oliveira 27/06/2022 22:07
Reprodução/Instagram
O cantor Vitão (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão, de 22 anos, parece realmente ter gostado da experiência da dança após a sua participação no quadro Dança dos famosos, do Domingão da TV Globo. O artista, que começou a temporada sendo criticado pela sua falta de habilidade durante os movimentos, se tornou um dos favoritos para levar o título do programa.

Nesta segunda-feira (27/06), o intérprete de Café respondeu à uma fã que pediu para que ele continuasse se dedicando ao mundo das coreografias. “Por favor, não pare de dançar após a dança dos famosos! Você é INCRÍVEL. Que apresentação PERFEITA ontem, cara! Parabéns demais pra sua professora que fez essa coreografia maravilhosa! Torcendo muito por vocês“, escreveu.

Prontamente, Vitão respondeu ao elogio e entregou que continuará seguindo no ramo da dança, mesmo após o reality. “Tem nem como parar!! Em casa, nos shows, nos clipes e em todo canto podem ter certeza que o pai agora esbanja malemolência”, falou.

Por fim, o cantor destacou que tem sido muito acolhido pelo público do programa e disse que o seu esforço tem sido recompensador. “É bom demais ver que cada vez mais pessoas estão abraçando a nossa arte. Seja na dança, na música ou em qualquer arte que eu me proponha a fazer naquele momento, saibam que vem de todo coração e muito trabalho“, escreveu.
Globo/João Miguel Júnior
Vitão no Dança dos Famosos (foto: Globo/João Miguel Júnior)

MAIS SOBRE MUSICA