Christian Chavez faz revelação sobre quando se assumiu gay para o RBD

Cantor mexicano revelou que recebeu bastante apoio de Anahí e Maite Perroni quando decidiu assumir a sua orientação sexual

Muka Oliveira 25/06/2022 20:45
Reprodução/Instagram
O grupo mexicano RBD (foto: Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, o cantor Christian Chavez, de 38 anos, conhecido por integrar o grupo RBD, relembrou a época que decidiu assumir a sua homossexualidade quando ainda fazia parte da banda mexicana. Segundo o artista, as atrizes Anahí e Maite Perroni foram pessoas essenciais durante a sua 'saída do armário'.

“Na verdade, as mais próximas de mim sempre foram Maíte e Anahí”, declarou. Além de relembrar o apoio recebido das duas colegas de grupo, Christian afirmou que Anahí prontamente decidiu colaborar com ele em uma música, quando o mercado estava fechando as portas devido a sua orientação sexual. “Anahí é um ícone gay, na verdade as duas sempre estiveram comigo“, destacou o ator.

Em 2011, Christian Chavez e Anahí lançaram a canção Libertard, faixa título do seu primeiro EP de mesmo nome, inspirada na canção Born this Way, da cantora norte-americana Lady Gaga. O vídeo musical da canção chegou a vencer a categoria de Melhor Vídeo do Ano dos Prêmios People en Español.

"Queríamos alguém que fosse perfeita, que não só tivesse química comigo, mas que represente a admiração e luta que ela tem. E a verdade é que vendo o resultado da música, o vídeo, é que não podia ser outra pessoa. [...] Foi maravilhoso trabalhar novamente com ela. Estávamos sempre rindo, contando piadas", contou Christian na época, sobre a parceria.

MAIS SOBRE MUSICA