Em show, Lily Allen e Olivia Rodrigo protestam contra Suprema Corte dos EUA

Cantoras protestaram durante o Festival Glastonbury, no Reino Unido, na tarde deste sábado (25/06)

Muka Oliveira 25/06/2022 20:19

Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (25/06), durante a apresentação de Olivia Rodrigo no Festival Glastonbury, a cantora americana recebeu Lily Allen como uma das convidadas de seu show e juntas decidiram protestar contra a decisão da Corte Suprema dos Estados Unidos, responsável por derrubar a lei que garantia o direito ao aborto em todo país.

Durante o encontro, as duas estrelas entoaram juntas a canção Fuck you, um dos maiores sucessos de Lily Allen no Reino Unidos, e citaram o nome de cada um dos Ministros da Suprema Corte responsáveis por vetarem a condição do aborto em terras americanas.

“Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso. Queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”, falou Olivia Rodrigo durante o seu discurso.

Além de Fuck you, que contou com a presença de Lily Allen oferecendo o dedo do meio aos políticos, Olivia Rodrigo também apresentou um cover de Complicated, sucesso de Avril Lavigne nos anos 2000, e surpreendeu o público do festival com o seu hit Drivers license

MAIS SOBRE MUSICA