Olivia Rodrigo atinge 7 bilhões de streams no Spotify com primeiro álbum

SOUR, disco de estreia de Olivia, trouxe grandes hits, com Good 4 U e Drivers License; cantora agradece carinho do público

Divulgação
Olivia Rodrigo (foto: Divulgação)
 

A jovem Olivia Rodrigo é dona de uma das músicas mais escutadas do ano passado. O Hit Good 4 U integra o disco SOUR, primeiro da carreira da cantora. Na última sexta-feira (27/05), o álbum atingiu a marca de sete bilhões de streams no Spotify.

 

Por si só, o feito já é gigantesco. No entanto, fica ainda maior quando falamos do recorde que envolve o número. SOUR, agora, é o disco mais rápido da história da plataforma de streaming a atingir a marca. Ao todo, foram 372 dias. Antes, o recorde pertencia a Post Malone e seu álbum intitulado Hollwwood’s Bleeding, que chegou a sete bilhões de streams em 450 dias.

 

Além de Good 4 U, o disco conta com outras músicas que fizeram um sucesso global bem significativo, como Drivers License e Deja Vu. O sucesso lhe rendeu 3 prêmios Grammy, nas categorias Melhor Álbum de Pop, Melhor Performance Solo de Pop e Artista Revelação.

 

O disco que alçou Olivia como uma das maiores da sua geração, mesmo que com pouca idade, completou aniversário nesta semana. Nas redes sociais, a jovem cantora agradeceu muito o carinho e a recepção dos fãs.

 

“O meu primeiro álbum SOUR saiu faz, hoje, um ano. É impossível para mim resumir m palavras o quanto este álbum significa para mim, e quão grata estou por ter tido o privilegio de fazê-lo e o ver existir no mundo”, escreveu Rodrigo no último sábado (21/05).

 

MAIS SOBRE MUSICA