Dulce María anuncia shows com sucessos do RBD e da carreira solo

Primeira apresentação da turnê 2000s Pop Tour, marcada para o dia 10 de junho, vai contar com a presença de outros nomes da música latina

Divulgação
Dulce María (foto: Divulgação)

cantora Dulce María, eterna Roberta da novela Rebelde,  se prepara para realizar uma nova empreitada de grandes shows que irão acontecer em estádios do México. Com a turnê 2000s Pop Tour, a estrela vai passear por diferentes eras de sua carreira, cantando músicas do RBD e de seu primeiro sucesso solo Inevitable.

 

A apresentação será no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México, com direito a gravação de DVD e duração de mais de três horas. "Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso", disse ela.

 

Entre as músicas presentes no setlist estão Por Besarte, tema da novela Rebelde, Tras de mi, Solo Quédate En Silencio e Aún Hay Algo, do RBD, e Inevitable, do disco Extranjera, de Dulce.

Dividindo o palco e vocais com a mexicana, estarão os cantores Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo, Bacilos.

Músicas da carreira solo também serão contempladas. Tu No Eres Para Mi, da Fanny Lu, e Inevitable. Vale lembrar que no dia dois de junho, ela lança um novo single, Déjame Ser.

 

"Continuo divulgando meu projeto ‘Origen’, no dia 02 de junho lanço mais um single, ‘Déjame Ser’. No momento não tenho planos para shows com ele, a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê ‘2000s Pop Tour’. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande".

 

 

MAIS SOBRE MUSICA