Luísa Sonza comemora cinco anos de carreira: 'Conquistei tudo que queria'

A data passou despercebida por Luísa Sonza, que disse não saber o que fazer para comemorar

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (26/05), Luisa Sonza conversou com seus fãs por meio do instagram, e revelou  que ficou um tanto quanto perdida ao saber que está completando cinco anos de carreira. Ela foi informada por sua equipe, mas não soube muito bem como reagir ou comemorar. 

 

"Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje", começou ela ao publicar em seu Stories do Instagram pela tarde. "Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post no Insta? Mas isso não seria simples demais?"

 

Ela então lamentou ter sido informada em cima da hora, pois poderia ter pensado em um jeito de comemorar a data propriamente: "Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa para vocês, mas ok. Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos".

 

Whindersson Nunes 'compartilha culpa' por ataques à Luísa Sonza

 

A cantora Luísa Sonza fez um desabafo durante sua participação no programa Saia Justa e relatou as crises de pânico que viveu após receber ataques de ódio. A declaração da artista viralizou nas redes sociais e Whindersson Nunes, com quem viveu um relacionamento até 2020, concordou que tem responsabilidade pelo hate que a ex-esposa recebe. 

 

Recentemente, o humorista compartilhou a mensagem de um usuário no Twitter, que o apontava como culpado pelos ataques que Luísa recebe até hoje. "Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", dizia a postagem retuitada por Whindersson. 

MAIS SOBRE MUSICA