Anitta revela que gravadora só investirá nela, caso viralize no TikTok

Cantora brasileira revelou que teve correr atrás de patrocínio para lançar seu novo clipe

Muka Oliveira 25/05/2022 19:19
Divulgação
A cantora Anitta (foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (25/05), a cantora Anitta, de 29 anos, participou de uma live no Instagram para esclarecer algumas dúvidas de seus fãs mais entusiasmados com a sua carreira. De acordo com a poderosa de Honório Gurgel, muita coisa vem mudando na indústria musical com o surgimento do aplicativo TikTok.

No último final de semana, a cantora norte-americana Halsey já havia revelado em suas redes sociais, que sua gravadora estava barrando o lançamento de suas novas músicas, exigindo que ela viralizasse no aplicativo TikTok para que pudesse investir no seu novo material.

Já Anitta aproveitou o desabafo com os fãs, para contar que a sua gravadora internacional também está exigindo que ela viralize no aplicativo de dança e música, para obter verba para divulgação e gravação de videoclipes. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, explicou a cantora.

Por fim, a intérprete de Envolver revelou que lançará a versão deluxe do álbum Versions of me com duas novas faixas, uma em inglês e outra em espanhol. A brasileira também contou que teve o orçamento do projeto barrado pela sua gravadora, tendo ela mesmo corrido atrás de um patrocinador. 

“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, desabafou Anitta.

MAIS SOBRE MUSICA