Anitta comenta relação com Maluma e diz estar namorando: 'Faz poucos dias'

Cantora deu uma entrevista e brincou que futuramente pensa em estar com Maluma, mas desconversou ao lembrar do atual relacionamento

Reprodução/Youtube
Anitta (foto: Reprodução/Youtube)

cantora Anitta está namorando e não é um brasileiro. A revelação foi dada em entrevista ao canal BurbuTV, da apresentadora Angelique Burgos. As informações são do jornal Extra. 

A cantora ainda abriu o coração ao comentar sua relação com o colombiano Maluma, 28. Em entrevista feita em espanhol ao canal no YouTube, ao ser questionada pela apresentadora se J Balvin e Maluma eram como irmãos para a cantora, a brasileira rebateu: "Maluna não! Ele não é um irmão, estou esperando o dia que vamos casar... Estou brincando! Somos amigos, não irmãos, irmã sou de J Balvin."

 

Na sequência, Anitta brincou que não poderia falar aquilo, já que está namorando alguém no momento. 

"Não posso dizer isso, estou com alguém. Tenho alguém agora, vou casar e ter filhos. Agora sim [tenho namorado], é que é super recente, faz poucos dias", brincou.

 

 

Relacionamento aberto
 

A última vez que a voz do hit Envolver revelou estar em um relacionamento aberto foi com um jogador de futebol. Embora ela não tenha citado nomes, alguns fãs suspeitaram que seria Tyler Boyd.

 

Em uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, Anitta explicou que suas músicas refletem algumas de suas aventuras amorosas. Em seguida, ela comentou sobre seu relacionamento com o atleta.

 

"Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser! É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", contou a cantora.