Deolane entrega confusão com vizinhos: 'Mandam eu voltar para favela'

No programa, advogada e influenciadora disse ser esnobada pelos vizinhos

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (23/05), Deolane Bezerra participou do programa Foi mau, da RedeTV!. A loira conversou com Maurício Meirelles e revelou que não esconde o 'ranço' pelos vizinhos da casa que mora, em um condomínio de luxo em São Paulo. 

 

Na entrevista, a influenciadora fala da relação com os vizinhos e entrega quanto ganha com o trabalho nas redes sociais. Ao humorista e apresentador, Deolane Bezerra conta que sofre preconceito dos moradores do complexo luxuoso por ter origem humilde. 

 

"Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", afirmou ela aos 33 anos de idade e com mais de uma década de profissão.

 

"Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", expõe. 

E se já era rica, após iniciar a trajetória no mundo das redes sociais Deolane viu a conta bancaria crescer cada vez mais. 

 

"Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]", revelou.