Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em condomínio: 'Gentalha'

Advogada revela que irá tomar as devidas providências contra os ataques de vizinhos

Reprodução/Redes Sociais
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta terça-feira (15/03), Deolane Bezerra, de 34 anos, desabafou nas redes sociais e disse que tem sido alvo de discriminação no condomínio onde mora atualmente, em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

 

A advogada e influencer revelou ter descoberto um grupo no WhatsApp da sua vizinhança onde é bastante criticada. "Gente, eu vou falar pra vocês: é muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio em que estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão nos chamando de gentalha e de pobres", disse Deolane através do seu Instagram.

 

A influencer, que conseguiu os prints das conversas, mostrou alguns trechos em sua rede social. "Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula", diz um dos vizinhos. A mensagem faz referência ao dia que a Doutora mostrou o alto valor de uma conta de água no bairro. "Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado", disse outro morador de Alphaville. 

 

Com base no seu conhecimeneto jurídico, Deolane alertou para as acusações infundadas feitas pelos vizinhos e disse que tomará as medidas cabíveis."Eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio… Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar pra periferia e fazer ‘gato’ da luz. Isso é um crime, você me imputou um crime. Processo de calúnia! Cuidado que a 'favelada' é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis", declarou Deolane.

 

"O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. 'Ah, estou antes dela'. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção... favela venceu! Sou rica!", concluiu. 

A loira ainda resolveu dar uma alfinetada nos moradores: