'Desviado': Cantor evangélico é criticado por aparecer bebendo em festa

Kleber Lucas é criticado nas redes sociais por dançar e beber em evento

Divulgação
Kleber Lucas (foto: Divulgação)

Kleber Lucas, famoso cantor do mundo gospel, chamou a atenção de fãs evangélicos, já que aparece em um vídeo 'para lá' de polêmico em uma festa com música e com um copo de bebida supostamente alcoólica na mão. 

 

Ao som de Thiaguinho, o artista gospel dança a canção Deixa tudo como tá, música que ficou famosa por causa do Big brother Brasil.

 

De acordo com informações do Em off, na legenda do vídeo divulgado, a pessoa que postou escreveu, "Virou BBB aqui em casa", enquanto o músico mostra que está se divertindo na ocasião. A cena revoltou os internautas e alegaram que Kleber Lucas é um "desviado", como chamam os evangélicos que desistiram da igreja e passam a ter atitudes como ir em festas e beber álcool.

 

"Não era nem para dar Ibope para esse desviado", afirmou um internauta. "Misericórdia", disse outra pessoa assustada com o vídeo. Não é a primeira vez que Kleber Lucas aparece tendo atitudes de pessoas consideradas "mundanas" nas redes sociais. Por causa disso, alguns internautas não se surpreenderam com a situação do cantor.

Ainda segundo o site, o cantor de 53 anos está desde 1996 na carreira solo. Além do trabalho com a música evangélica, que foi o que o levou ao estrelato do mundo gospel, Kleber Lucas é doutorando em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

 

Tags: Kleber Lucas