Paolla Oliveira posta clique 'quente' com Diogo Nogueira: 'Pegou fogo'

Nas imagens, os dois estão deitados em uma cama seminus e arrancou suspiros dos internautas

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão pegando fogo! O casal surpreendeu os fãs e levou os internautas à loucura na tarde do último domingo (13/03).

atriz publicou uma foto bastante quente com o amado. Em um dos cliques, os dois estão deitados em uma cama seminus, abraçadinho e com as pernas entrelaçadas, em um clima bem intimista à luz de velas. Na outra, o cantor ganha um cheirinho no pescoço da amada.

 

A parceria faz parte de uma publicação paga com uma marca de perfumes e tem como intuito divulgar uma nova linha de fragrâncias.

 

"O dia mais quente do ano chegou! Descubra com a gente o poder do Fator X!", escreveu a artista na legenda do Instagram.

 

Na aba de comentários, os seguidores não perderam tempo e logo encheram a publicação de elogios. "Meu Deus do céu, passo mal", escreveu um fã. "O melhor casal", reforçou um internauta. "Meu Deus, avisa. O Brasil nem preparado estava", disse um terceiro. "Solteiro não tem um dia de paz", brincou outro. "A química do casal", comentou um admirador. "Pegou fogo, hein?", questionou um seguidor. Emojis de fogo e coração também tomaram conta das interações.

 

Confira, abaixo: