Simone dá dicas de como apimentar o casamento: 'Viagem juntos de casal'

A artista também lembrou a importância de separar a vida conjugal da profissional

Reprodução/Youtube
Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz (foto: Reprodução/Youtube )

A cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou em seu canal do Youtube um novo conteúdo onde responde algumas perguntas sobre como apimentar a relação. Ao lado do marido, Kaká Diniz, a cantora revelou o que faz para manter a relação amorosa forte. 

De acordo com a artista, é essencial arrumar tempo para o casal fazer coisas juntos, só os dois. Por esse motivo, ela viaja anualmente com o marido, só para namorarem em lugares diferentes.

 

"É importante fazer as coisas juntos, só o casal. No meu caso e do Kaká, a gente sempre sai para jantar juntos como casal, e uma vez por ano a gente faz uma viagem juntos de casal, só para namorar e ser feliz, porque isso apimenta a relação, deixa o relacionamento mais firme, mais sólido", afirmou. 

 

Simone também lembrou a importância de separar a vida conjugal da profissional, dizendo que quando está em casa com Kaká é importante esquecer o trabalho e focar nos filhos. Por fim, a famosa trouxe à tona a importância do diálogo, para corrigir algumas posturas e manter a relação sólida com o passar dos anos. 

 

"Como não deixar o casamento esfriar depois de muito tempo de casada? Rapaz, você já ouviu aquela frase que as pessoas costumam dizer que é tradicional, que o casamento é igual uma plantinha, que você precisa cuidar? Então, essa frase ela é verdadeira. Tudo que você não cuida, não zela, morre, se desfaz. Casamento é do mesmo jeito. Então, é necessário que você cuide do seu casamento, que você analise em um contexto geral o seu casamento, para que você consiga identificar onde estão as falhas, os problemas, os erros, para que você zele juntamente com o seu parceiro, não adianta um só cuidar. Então você precisa, os dois juntinhos, analisarem se tem alguma coisa que está complicando o meio de campo, o que está acontecendo, para ajustar", completou.