Simone Mendes se choca ao descobrir que filho de 7 anos está namorando

Henry respondeu algumas perguntas enviadas pelas internautas através das redes sociais, arrancando gargalhadas da artista

Reprodução/Instagram
Simone Mendes e seu filho, Henry (foto: Reprodução/Instagram)

O filho de Simone Mendes, da dupla com Simaria, participou de um vídeo com a mãe para o canal do Youtube da cantora, disponibilizado neste último domingo (19/09). Henry respondeu algumas perguntas enviadas pelas internautas através das redes sociais, arrancando gargalhadas de Simone no momento. 

Na primeira pergunta, um usuário questionou o que um final de semana teria que ter para ser divertido: "Balada", respondeu o primogênito, surpreendendo a artista. "Pode ter uma festa do pijama, acampamento, pode ter essas coisas, brincadeira, festa... porque ai fica divertido. Mas, o máximo seria uma balada”, afirmou o primogênito com sinceridade.

Simone aproveitou para perguntar ao filho, de 7 anos, se ele já tinha namorada. "Se eu tenho namorada? Tenho”, disse ele. Em choque, a cantora reagiu e perguntou quem era, sendo respondida em off pelo herdeiro. 

Polêmica

Vale lembrar que nesta última semana, a irmã da famosa, Simaria, se envolveu em uma polêmica ao comentar a queda do avião em Piracibada, interior de São Paulo, durante o Encontro com Fátima BernardesSimone Mendes revelou que muitos fãs acreditaram que as duas estavam na aeronave, visto que os prefixos eram parecidos - o que caiu era SM, e o delas é S&S.

"Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato", relatou a coleguinha à apresentadora Fátima Bernardes. Na sequência, Simaria contou que as duas receberam ligações de amigos chorando, pensando que elas estavam entre as vítimas da queda.

"A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus"

Simaria Mendes

Entretanto, a fala da irmã mais velha recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.