Após a morte do pai, Virginia Fonseca anuncia pausa das redes sociais

'Hoje eu só queria ser mais uma pessoa anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito', desabafou a influenciadora

Virginia Fonseca e seu pai, Mário Serrão
(foto: Virginia Fonseca e seu pai, Mário Serrão)

Na manhã deste último domingo (19/09), a influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, anunciou que irá dar uma pausa das redes sociais, após a morte de seu pai. Ela contou que ficou abalada com a perda de Mário Serrão, aos 72 anos de idade. 

 

O patriarca da família estava internado em um hospital particular de Goiânia, desde julho deste ano, realizando alguns tratamentos para problemas de saúde."Como dói... Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém tão próximo e eu tô sem chão! Hoje eu só queria ser mais uma pessoa anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada a todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca", iniciou Virginia.  

"Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso"

Virginia Fonseca

 

A influenciadora afirmou que irá se afastar das redes sociais, finalizando seu desabafo agradecendo por todas as mensagens de apoio e carinho que está recebendo. "Ficarei sumida de todas as redes por alguns dias! E mais uma vez, obrigada pelas mensagens de todos, assim que tiver condições irei responder", finalizou ela. 

 

Vale lembrar que, em julho, o pai da influenciadora ficou dois meses internado com pneumonia, mas precisou ser hospitalizado no dia 14 de setembro. "É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, disse Virginia.