Carlinhos Maia critica Solange após briga com Rico em A Fazenda: 'Doida'

Durante discussão, modelo diz que Rico Melquiades seria um 'encostado' no influenciador digital

Reprodução/Playplus/Montagem/Instagram
Carlinhos Maia, Solange Gomes e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus/Montagem/Instagram)

Carlinhos Maia resolveu se pronunciar sobre seu envolvimento na briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes durante A fazenda 13. Em seu instagram, o humorista não hesitou em mandar um recado para peoa e a chamou de "doida". Além disso, ele negou que o ex-participante do De férias com o ex fosse seu amigo apenas pela fama. 

 

"O que você achou da Solange dizer que o Rico é escorado em você?", questionou um fã durante uma rodada de perguntas e respostas nos stories. "Ela disse isso? Que doida", respondeu o influenciador. 

 

O humorista ainda desabafou sobre o barraco dos confinados. "Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda. Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso", explicou.

Confira o momento da briga entre Rico e Solange: 

 

Maia ainda continuou entendendo tudo o que aconteceu na briga e justificou: "Ela chamou ele de 'feio' ele chamou ela de 'velha coroca' Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando. Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!", pontuou.

O famoso mandou um recado para os fãs sobre Rico, assim dizendo que torce para que o melhor vença. "Não acho ele [Melquiades] escorado em mim. Dou a oportunidade, mostro para o mundo, vocês gostam. Se ele está lá, é porque continuou, brilhou", relatou.