Mamma Bruschetta afirma que Gugu 'era gay' e namorou com ator famoso da TV

Apresentadora diz que Gugu se relacionou com Marcelo Augusto, conhecido pela participação no A Turma do Didi

Reprodução/Youtube/Montagem
Mamma Bruschetta, Marcelo Augusto e Gugu Liberato (foto: Reprodução/Youtube/Montagem)

A apresentadora Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista ao Super sonico cast e fez uma revelação 'para lá' de polêmica sobre o apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 após um acidente doméstico. Mamma não teve papas na língua e admitiu que Gugu viveu um romance com um ator global. 

 

Durante a entrevista, a apresentadora revelou detalhes sobre o affair do apresentador com o ator Marcelo Augusto, conhecido pela participação no A turma do Didi, da TV Globo

Questionada sobre como Gugu conseguiu esconder sua vida amorosa com outros homens, Bruschetta disse: "Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”.

 

"Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto", disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser "uma exclusiva". Nesse momento, Mamma ficou em silêncio e continuou o assunto: "Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa'dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social", enfatizou Bruschetta.

Divulgação
Marcelo Augusto e Gugu Liberato (foto: Divulgação)

"O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo", finalizou a apresentadora.  

Antes de fazer parte da A turma do Didi, Marcelo Augusto foi lançado na Televisão graças a Liberato no programa Corrida Maluca, segundo o portal UOL

 

Mama ainda falou sobre a relação de Rose Miriam com Gugu, ao entrarem no assunto da herança deixada pelo apresentador. Segundo ela, a união estável aconteceu com base em um acordo, e que Gugu nunca teve qualquer relacionamento íntimo com a mãe de seus filhos.

 

"Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela", revelou Mamma Bruschetta. A apresentadora ainda disse que acha que é justo Rose ser incluída no testamento.

Vale lembrar que, durante o processo judicial pela herança, detalhes da vida íntima do famoso vieram à tona, como um relacionamento gay com o chef de cozinha Thiago Salvatico, que alegou ter vivido por anos com o artista, além de viver afetivamente com ele na ocasião de sua morte. Meses depois, ele desistiu da briga pela fortuna.