Bárbara Evans perde um dos bebês e desabafa: 'Deus escolheu assim'

A influenciadora já havia compartilhado que um dos embriões estava enfrentando problemas para se desenvolver

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Bárbara Evans, que estava fazendo tratamento de fertilização com o marido, Gustavo Theodoro, acabou perdendo um dos gêmeos que estava esperando. Ela compartilhou a notícia triste com seus seguidores nesta quinta-feira (16/09), através das redes sociais.  

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", desabafou a modelo nos Stories do Instagram, emocionada.

"Estou chorando aqui a primeira vez, mas estou calma, estou bem, porque Deus sabe o que é melhor pra todo mundo"

Bárbara Evans

A influenciadora já havia dito que um dos embriões estava enfrentando problemas para se desenvolver. "Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê", afirmou Bárbara

Evans complementou ao informar que a morte do bebê neste período não acarretaria problemas para o outro. "No início, é tudo bem para a medicina eu ter perdido o que não estava evoluindo porque o corpo vai absorver para ele", finalizou.