Bárbara Evans compartilha impressões da gravidez: 'Um dia após o outro'

Modelo anunciou a gestação no último domingo (5), através do Instagram

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)
Após anunciar sua gravidez no último domingo (5), Bárbara Evans falou sobre as primeiras impressões da experiência. A influenciadora confirmou a gestação após o sucesso de uma fertilização in vitro realizada com o marido, Gustavo Theodoro.

Através dos stories do Instagram, a modelo explicou: "Dizem que grávida fica com a pele incrível, ainda não cheguei nesse momento, pois estou cheia de espinha. Dizem que a boca fica... Nem precisa de (preenchimento labial), e realmente tá (inchado)", disse.

"Vou falando para vocês o que é mito e o que é verdade. O peito não consigo deitar de bruços de tanto que ele doí, é só encostar já vejo estrela. Acordo super falante. Daí a tarde eu fico mal, daí de noite eu volto como se nada tivesse acontecido”, continuou a filha de Monique Evans.

"Se eu não falar o que estou passando vou falar o quê? Ficar mentindo que estou ótima, maravilhosa? Não estou achando ruim porque estou com meus dois anjinhos dentro de mim, mas é um dia após o outro, não é mesmo?", dividiu Bárbara com os seguidores.

"Pelo amor de Deus, não falem mal dos meus cílios e da sobrancelha. Do resto pode falar, mas meu cílios e sobrancelha estou incomodada", brincou a modelo. 

No último domingo (05/09), ela celebrou a gravidez no Instagram ao compartilhar uma imagem em que exibe a barriga de grávida, e mostra os vídeos dos batimentos cardíacos dos bebês. Confira: