Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves inicia rejuvenescimento corporal

A empresária está se dedicando a cuidados estéticos para amenizar a flacidez

Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar (foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves quer manter a aparência jovem. Aos 54 anos, a matriarca da família iniciou uma série de tratamentos estéticos para o rejuvenescimento corporal, que consegue amenizar a flacidez na pele. Isso depois de já ter passado por uma harmonização facial. 
 
Em seu Instagram, a presidente do Instituto Neymar Jr mostrou os bastidores de sua visita à clínica JK Estética Avançada em São Paulo. "Dia de me cuidar", escreveu Nadine.  
 
Esteticista responsável pelo procedimento e sócia do local, Isabela Viegas detalhou a escolha feita por Gonçalves ao jornal Extra.  
 
"Com o protocolo de rejuvenescimento corporal exclusivo da JK conseguimos amenizar a flacidez. Para isso, utilizamos a associação das mais modernas técnicas e melhores ativos existentes no mercado da estética avançada", afirmou. 
 
"Normalmente é feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional", explicou. 
 
Vale destacar que o pai do craque, Neymar pai, também já passou por procedimentos estéticos, assim como a irmã do atacante do Paris Saint-Germain, a influenciadora digital Rafaella Santos, que frequenta a mesma clínica que a mãe.
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: