Gracyanne Barbosa choca internautas ao postar foto de antes e depois

'Aprenda a evoluir', escreveu a musa fitness na legenda da publicação

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra o seu antes e depois (foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa chocou os seguidores ao publicar no Instagram nesta quarta-feira (01/09) um comparativo para evidenciar o seu “antes e depois”.

musa fitness fez uma montagem com duas imagens dela: uma mais antiga, e outra recente, mostrando a evolução do seu corpo e as transformações que aconteceram em seu rosto e corpo no decorrer do tempo.

 

"Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento", escreveu Gracyanne na legenda da foto, em homenagem aos profissionais de Educação Física. 

 

"Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito “QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR”. Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo", afirmou. 

 

"As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o “eu não consigo” te sabotar?", questionou.  

 

Na aba de comentários, os fãs da influenciadora digital rasgaram elogios pela beleza e determinação da esposa de Belo.

 

"Perfeita nas duas fotos", escreveu um seguidor. "Duas gatas! Mas muita evolução! Parabéns", afirmou outro. "Linda dos dois jeitos", reforçou um terceiro.  "Perfeita! Te admiro demais", apontou um internauta. "Linda de qualquer forma", disse uma fã. "Maravilhosa, na fila da beleza, você furou fila e pegou tudo”, brincou uma admiradora. 

 

Confira, abaixo, o antes e depois impressionante da modelo: