Mariano mostra antes e depois de cirurgia no nariz

Essa é a terceira vez que o cantor passa por uma rinoplastia

Reprodução/Instagram
Mariano antes da cirurgia no nariz (foto: Reprodução/Instagram )

O cantor Mariano , da dupla com Munhoz , surpreendeu os internautas neste domingo (08/08), ao compartilhar o antes e depois de sua  rinoplastia .  

 

Após realizar na terça-feira (03/0/) uma  cirurgia plástica  no nariz na companhia da  namorada , Jakelyne Oliveira , que também resolveu fazer o  procedimento estético .  

 

O sertanejo revelou via stories do Instagram que retirou cartilagem da orelha e da costela para fazer a cirurgia, ele publicou em suas redes sociais diversos cliques de seu novo nariz e se mostrou bastante satisfeito com o defecho.  

 

"Vocês pediram muito e está aí o Antes e Depois do meu nariz! Ainda sem palavras para agradecer ao meu amigo e médico @rinoplastiaScheibel. Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando! Obrigado Gui, eu não tenho dúvidas que muito em breve você será reconhecido mundialmente por revolucionar o mercado de rinoplastia e pelo seu carisma, simpatia e humildade! Que Deus te abençoe muito! Beijo!", escreveu ele na legenda da publicação. 

 

A comparação com o antes e o depois da plástica deixou os seguidores chocados, elogiando o resultado.  "Ficou incrível", escreveu um fã. "Ficou bom demais ", afirmou outro. "Ficou perfeito", falou um terceiro. "Ficou muito bom", comentou um internauta.  

 

Vale destacar, que durante o  reality rural   A Fazenda , o artista confessou já ter se arrependido de ter feito plásticas no nariz.  

 

"P****, c******, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara c****, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'... Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa... Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui... Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*", explicou. 

 

Confira abaixo, o resultado da terceira rinoplastia de Mariano :  

 

Tags: Mariano