Gleici confirma cirurgia no nariz e desabafa: 'Vivi um pesadelo'

Campeã do BBB 18 fez um post falando sobre o assunto

Divulgação / Instagram
Gleice faz cirurgia no nariz (foto: Divulgação / Instagram)

Depois de aparecer no Encontro com Fátima Bernardes com o nariz diferente e virar alvo de comentários nas redes sociais, a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno confirmou que fez uma cirurgia por questão funcional e estética.

 

A ex-BBB explicou que a cirurgia foi tranquila, mas que, nove dias depois, quando retirou o gesso, teve uma crise de identidade ao se olhar no espelho com o novo nariz.

"Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz", explicou Gleice. 


No Twitter, os internautas questionaram a nova aparência de Gleice. 

 

A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no 'Fantástico' e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa.

Revelou Gleice

Gleici continuou dizendo que o pós operatório é complicado, mas não imaginava que fosse reagir dessa forma.

Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando pra mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente.

Complementou Gleice

Gleici seguiu rebatendo críticas por ter modificado o formato do seu nariz.