Gracyanne Barbosa causou e elevou a temperatura nas redes sociais

Esposa de Belo se exibe só de lingerie em foto provocante

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa (foto: Reprodução/Instagram )

Gracyanne Barbosa colocou a temperatura lá em cima com mais uma atualização do seu perfil do Instagram.  

 

esposa do cantor Belo compartilhou com os seguidores, na noite desta quinta-feira (05/08), uma foto que ostenta as curvas curvilíneas com uma calcinha cavadíssima verde que deixou seu bronzeado à mostra. 

 

musa fitness surgiu fazendo carão e sensualizando para a câmera, Gracyanne esticou a peça para dentro da parte íntima, mostrando que a depilação está em dia e quase mostrou demais. Mas afinal, depilar é bom ou ruim? Confira, clicando aqui!  

 

Na legenda da publicação, Barbosa brincou com os internautas ao escrever: “Ela é vodka servida em uma xícara de café. É calma para quem vê, mas absolutamente intensa para quem… Complete a frase”. O clique contou com mais de 375 mil curtidas e milhares de comentários.   

 

Na aba de comentários, um internauta brincou sobre a depilação da influenciadora digital. "Gra, a depilação está em dia, né fia", disparou. "Mulher...estou sem palavras", comentou uma seguidora. “Se verde já e gostosa assim, imagine quando madurar”, comentou outro se referindo a cor da lingerie.  

 

Veja abaixo, o clique ousado de Gracyanne Barbosa: