Luan Santana posa só de cueca para agradecer sucesso de música

Single Morena está em segundo lugar no TOP 50 Brasil

Reprodução/Instagram
Luan Santana (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (06/08), o cantor Luan Santana publicou uma foto só de cueca amarela 'pra lá' de sensual em seu perfil oficial no instagram. O músico levou os fãs à loucura. 

 

O cantor resolveu colocar o corpão para jogo para comemorar o sucesso do single Morena, que após três meses do seu lançamento, a música se encontra em segundo no TOP 50 Brasil, ficando atrás apenas de Meu pedaço de pecado, de João Gomes, um dos maiores hits da atualidade.

 

"Por dias de boa vibe. Sorria no Top 50. Morena no segundo lugar no Brasil", escreveu Luan, que recebeu elogios dos fãs. "Ai esse meu marido está cada dia mais gostoso. Nossa, ainda bem que ele é só meu. Vem logo pra casa amor, tô com saudade", escreveu um fã. "Eu vivi pra ver o Luan postando uma foto de cueca", comemorou uma internauta.

 

A música Sorria está em 48º lugar e faz apenas uma semana que a parceria foi lançada. Diante disso, se a faixa repetir o mesmo sucesso de Morena, não vai demorar muito até ela entrar no Top 10. 

 

Luan da beijo em Gkay

Após as cenas quentes com Natália no clipe de Morena, o artista deu beijo em Gkay para divulgar a canção. "Antes que perguntem, foi técnico tá gente?", afirmou com bom humor a influencer. Uma série de famosos reagiram ao beijo. "Tô passada! Luan me chama de Morena e beija assim", disparou internauta. "Olha o que a Juliette perdeu", apontou uma segunda fã.