Troca de mensagens entre Gracyanne e Belo viraliza nas redes sociais

Fãs perceberam que a musa fitness acabou deixando o cantor no 'vácuo' após ele escrever vários 'eu te amo'

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo (foto: Reprodução/Instagram)

Uma conversa de Gracyanne Barbosa com o marido, Belo, pelo WhatsApp viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25/08).  

musa fitness compartilhou uma conversa com o cantor, após um seguidor pedir via caixinha de perguntas e respostas nos stories do Instagram para ela publicar a última troca de mensagens do casal. 

 

O registro mostrou diversas mensagens do artista dizendo "eu te amo", sem a resposta da influenciadora digital, o que acabou chamando a atenção dos fãs. 

 

"Te amo. E você já está no pilates?", questiona Belo. "Estava", responde Gracyanne. "Te amo meu amor. Acabou agora", continua o cantor. "Então vem logo", reage a musa fitness. "Já vou já. Te amo", responde. "Vem com Deus", diz Barbosa. "Amém. Te amo. Fica com Deus. Te amo", insiste o pagodeiro. 

 

O print rapidamente viralizou e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

 

"A Gracyanne deixando o Belo no vácuo em todos os 'eu te amo' que ele manda", escreveu um internauta. "Deus me livre de dizer 10 'Te amo' e receber um total de zero de volta", disse uma fã. "Socorro, a conversa da Gracyanne com o Belo. Ele romântico, incompreendido e ela 'vem com Deus'", reforçou um terceiro. "Eu tô rindo tanto do print da conversa de Gracyanne com Belo. Ele todo romântico, meloso, falando eu te amo a cada mensagem. E ela ignorando todas", observou uma seguidora. "Por isso ela é valorizada, se ela fosse romântica ele seria diferente com ela", disparou outra.

 

Confira, abaixo: 

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa expõe mensagens com Belo e detalhe viraliza nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

Com a repercussão, Gracyanne explicou a falta de romantismo com o marido em um post no perfil de fofocas, intitulado Gina Indelicada.  

"Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende. Te amo, Belo".

Gracyanne Barbosa

 

Veja, abaixo:
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa responde sobre ter deixando o marido no %u2018vácuo%u2019  (foto: Reprodução/Instagram)