Filhas de Gugu viram meme na internet por conta dos 'perrengues chiques'

'Pedi o Porsche que eu sempre sonhei', disse Sofia Liberato, ao falar de desgastes enfrentados com irmã de Gugu

Reprodução/Instagram
Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu e Rose Miriam (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (25/08), mais uma polêmica envolvendo a herança da família Liberato ganhou repercussão na mídia. Desta vez, as irmãs Marina Sofia Liberato acusaram publicamente Aparecida Liberato, tia, de mentiras e manipulações no processo que envolve a herança bilionária deixada pelo apresentador.

 

Em um vídeo divulgado pelo Metrópoles, Sofia e Marina, que conseguiram a emancipação no mês passado, falaram sobre o relacionamento com a tia e também a acusaram de manipular o irmão, João Augusto, o filho mais velho de Gugu. De acordo com o UOL, o vídeo das gêmeas foi juntado ao processo.

 

"Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma 'criança' de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria", contou Sofia.

Reprodução/Metrópoles
Marina e Sofia em vídeo divulgado pelo Metrópoles (foto: Reprodução/Metrópoles )

Além do problema relatado sobre não ganhar o tal Porsche, as gêmeas também reclamaram da mesada paga por Aparecida em comparação aos valores recebidos pelo irmão e pela avó. As duas contaram que João Augusto recebe mais, enquanto elas ganham "apenas" US$ 500 (cerca de R$ 2.605).

 

Reações dos internautas 
 

Neste momento de pandemia, os 'perrengues' relatados pelas gêmeas são de uma outra realidade, totalmente diferente da maioria dos brasileiros. Diante da declaração, os internautas de plantão não hesitaram em fazer memes com a "frustação" das irmãs.