Apresentador da ESPN dá bobeira e aparece sem camisa ao vivo

Felippe Facincani desmente que estava nu e explica o que aconteceu para não estar devidamente trajado

Reprodução/ESPN Brasil
Felippe Facincani da ESPN dá bobeira e aparece sem camisa ao vivo (foto: Reprodução/ESPN Brasil)
 

Na noite desta quarta-feira (25/08), o comentarista esportivo Felippe Facincani passou por um constrangimento ao vivo na ESPN Brasil. Durante a exibição do Sportcenter, o jornalista não sabia que já estava ao vivo e sua câmera o pegou ainda sem a parte de cima da roupa.

Durante a passagem do repórter Eduardo de Meneses, que falava da rodada de jogos da Copa do Brasil, a câmera do apresentador flagrou o momento em que ele estava sem camisa. Desesperado, ele perguntou: "Já estamos ao no ar? Não brinca!". Confira o momento:

 

Em seu instagram, ele desmentiu que estava nu e explicou o porquê não estava devidamente trajado: "Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas sem camisa, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz, terminando de jantar antes da transmissão de Boca Jrs x Platense pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente! Acontece. Home office, pessoal!" 

 

Facincani mostoru o calção de cor clara que, com a luz muito forte de seu escritório, não contrastou com seu corpo; o que deu a entender que ele estava pelado. O momento viralizou nas redes sociais. Confira a explicação do jornalista: