Namorada de MC Poze, grávida pela terceira vez aos 17 anos, pede empatia

'Sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado', desabafou Vivianne

Reprodução/Instagram
MC Poze e Vivianne Noronha (foto: Reprodução/Instagram)

A companheira de MC Poze, Vivianne Noronha, causou um reboliço nas redes sociais ao anunciar sua terceira gravidez do músico, aos 17 anos de idade. A jovem foi alvo de diversas críticas feitas pelos internautas e pediu respeito e empatia dos usuários perante sua decisão.

"Sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação", escreveu Vivianne através das redes sociais. 

"Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um"

Vivianne Noronha

Logo após, ela voltou aos stories para agradecer o apoio que recebeu de alguns internautas, continuando seu desabafo de mais cedo. "Vim para a praia tentar me distrair porque não estou bem, minha saúde mental está péssima. Mas é isso, gente, o que me conforta é saber que hoje eu não estou bem, mas tudo passa".

A polêmica iniciou quando o MC anunciou que seria pai novamente através de seu Instagram, compartilhando uma publicação expressando sua felicidade, nesta última segunda-feira (23/08). Ambos são pais de Júlia, de dois anos e Miguel, de oito meses. A novidade atingiu um dos assuntos mais comentados do Twitter, fazendo com que o músico desativasse a rede social devido as críticas. 

"Estou feliz para car**, porr*. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha família. Sou de raça demais para bater boca com povo dessa rede social. Recuar, né? Marca Twitter desativado, fora estresse, só alegria. Pai está feliz para car**#"

MC Poze