Ex-BBB Nati Casassola anuncia término: 'Relacionamento tóxico para os dois'

'Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar', contou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Nati Casassola e ex-marido (foto: Reprodução/Instagram)
Nati Casassola, famosa por ter participado dos BBBs 8 e 13, anunciou o fim de seu casamento com o empresário Sérgio, após ter percebido que o matrimônio estava se transformando em um “relacionamento tóxico”. 

À revista Quem, a modelo e apresentadora revelou que não mora com o agora ex-marido há cerca de quatro meses. Casassola decidiu tornar pública a separação apenas agora, após ter certeza de que o relacionamento chegou ao fim. Os dois haviam trocado alianças em uma cerimônia íntima no ano passado.

"Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos parar. Nada melhor que ter uma vida em paz", contou.

A ex-BBB ainda negou que o término tenha sido motivado por traição, mas sim pelas brigas constantes. Ela também brincou sobre ter se separado durante a pandemia. "Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022", completou.