Jamie Spears diz que transtornos da filha são piores do que os fãs imaginam

Em documentos judicias, pai de Britney Spears afirma que a tutela salvou a princesinha do pop do desastre e a protegeu

Reprodução/Instagram
Jamie Spears, pai de Britney afirma que a tutela "a salvou do desastre" (foto: Reprodução/Instagram)

Após Jaime Spears desistir da tutela da filha 13 anos após um conturbado processo, o pai de Britney Spears acredita que, se os fãs soubessem da real gravidade dos problemas da artista, o elogiariam.

 

 

Os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #FreeBritney, em tradução livre Britney livre, pedido o fim da tutela dela.  

 

De acordo com o jornal britânico The Sun, segundo um processo de 15 páginas do tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, o patriarca declarou que existem informações "altamente confidenciais" sobre o estado mental da princesinha do pop, além do seu vício em drogas.  

 

progenitor da estrela do pop acredita que a tutela "a salvou do desastre". Jamie reforçou que a defendeu e a apoiou quando ela mais precisou, protegeu ela e a sua reputação e facilitou a recuperação da sua carreira musical.  

 

A advogada de Jamie, Vivien Thoreen revela que "se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal de Britney, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá justiça pública para o senhor Spears".  

 

O documento também acrescenta que Jamie iniciou o tratamento psiquiátrico de Britney como seu tutor, mas que, nos últimos anos, não supervisionou a ingestão dos medicamentos prescritos. Isso era supervisionado pela cuidadora pessoal da artista e também tutora, Jodi Montgomery

 

Recentemente, a cantora pediu em audiência para ser libertada da tutela do pai, alegando que foi vítima de maus-tratos, abusos emocionais por parte dele e foi forçada a tomar estabilizadores de humor, como lítio, uma droga forte, nos últimos anos.