Cantora Juliana Bonde tem casa assaltada e revela ameaças de morte

'Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que vieram para me matar', diz artista

Reprodução/Instagram
Juliana Bonde desabafa sobre assalto nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Caetano, vocalista do Bonde do forró, revelou em seu perfil no instagram que ela e sua família foram vítimas de um assalto no último sábado (21/08), em sua casa, no interior de São Paulo. 

 

A baiana estava há dois meses sem fazer nenhuma postagem em seu perfil e, diante do episódio, desabafou para os insternautas por um vídeo. "Duas da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar", contou a morena. 

 

Mais conhecida como Juliana Bonde, a cantora, que possui mais de 5,8 milhões de seguidores na rede social, ainda revelou sobre a tristeza da família e que os bandidos levaram quase todo seu dinheiro. 

 

"Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai", pontuou. 

 

Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe.

Juliana Bonde

 

Ainda aos prantos, a baiana disse que já fez um boletim de ocorrência, mas não se sente segura. Ela já havia mudado de casa antes após sofrer ameaças de morte, e agora pensa em sair do país: "Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família". Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que 'veio' para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei... Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal", ressaltou Juliana.