Maria Lina mostra foto que possui em casa com irmã de Whindersson Nunes

'Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida', escreveu a influenciadora

Reprodução/Instagram
Maria Lina (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (24/08), Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, compartilhou com seus seguidores um pequeno tour pelos porta-retratos que possui em casa, mostrando alguns momentos especiais para ela. Em um deles, a influenciadora aparece em uma foto com Hagda Kerolayne, irmã do humorista.

"Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida", escreveu a Lina, que anunciou o fim de seu relacionamento com Whindersson no dia 13 de agosto. Recentemente, ela veio à público para desmentir que estaria recebendo ajuda do ex para trabalhar nas redes sociais, como havia sito noticiado por alguns portais. 

Reprodução/Instagram
Maria Lina e a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne (foto: Reprodução/Instagram)

"Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor"

Maria Lina através das redes sociais

"O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João", completou o desabafo emocionada. Whindersson também emocionou os internautas ao anunciar o fim do relacionamento, feito através das redes sociais no início deste mês. 

"É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", iniciou o humorista. 

"Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família e os amigos, mostrar a empatia que vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui"

Whindersson Nunes