Thaila Ayala exibe barriga de 5 meses durante viagem para Tulum, no México

'Ninguém tinha me falado que a barriga dói bastante. Entre outras coisas que doem', desabafou a atriz

Reprodução/Instagram
Thaila Ayala (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala mostrou aos seus seguidores sua barriga de 5 meses de gravidez, através dos stories do Instagram. A artista está esperando seu primeiro filho com o ator Renato Goés, com quem se casou em 2019. O registro foi compartilhado nesta última segunda-feira (23/08), durante uma viagem feita para Tulum, no México. 

"Gente, olha o tamanho que essa barriga está. Está doendo de tão grande. Assim, pra essa minha realidade de barriga reta, hoje está explodindo. Nem jantei ainda, tá? Não consigo me acostumar com isso, gente. Dói, né? Dói muito. Ninguém tinha me falado que a barriga dói bastante. Entre outras coisas que doem", desabafou Thaila

 

Vale lembrar que a atriz revelou ter saído correndo após sua primeira relação com Renato, que está escalado para ser o protagonista na primeira fase do remake de Pantanal, devido a uma crise emocional. "Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!", contou a famosa através das perguntas feitas pelos internautas. 

Nesta viagem para o México, a famosa passou por um susto devido ao furacão Grace. Em determinado momento, a atriz filmou o sofá da varanda do hotel saindo do chão com a força do vento. "Tô com medo não, imagina", disse. O youtuber Rezende e os influenciadores Alvxaro e Camila Loures também estavam no local e compartilharam no Instagram alguns momentos de tensão.