Zeca Pagodinho brinca ao se recuperar da Covid-19: 'Álcool só na mão'

'Eu mudei, mas eu vou me vingar. Quando isso passar, vocês vão ver', brincou o músico

Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zeca Pagodinho, que foi internado no dia 14 deste mês ao contrair a Covid-19 e sentir sintomas leves, recebeu alta hospitalar e gravou um vídeo para seus fãs através das redes sociais, onde comunica que já está em seu sítio em Xerém, no Rio de Janeiro. 

"Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool. Mas álcool só na mão", brincou o músico ao apontar para as garrafas de cachaça, mas borrifando um pouco de álcool nas mãos para higienizar. No conteúdo, Zeca anda pelo local e mostra os aposentos do sítio, filmando quem está a louça e colocando as roupas para lavar. 

Com bom humor, ele brincou que está irreconhecível devido a perca de peso ocasionada pela doença. "Eu mudei, mas eu vou me vingar. Quando isso passar, vocês vão ver", completou Zeca. Contudo, na legenda da publicação, a equipe do artista ressaltou que todos estão tomando cuidado para não ocorrer o risco de transmissão. Além de frisarem que o vídeo foi gravado pela mulher de Pagodinho, Mônica, que mantém sua máscara e fica a uma distância segura.  

"Brincadeiras à parte: mesmo sem sintomas, o Zeca Pagodinho ainda está em total isolamento em Xerém, tomando todos os cuidados para não transmitir Covid-19 para ninguém enquanto não terminam os dias de quarentena. Mas falta pouco! Já já o Zeca vai ter alta e vai poder abraçar sua família com segurança"

Comunica na legenda do post

 

Vale lembrar que o músico já tinha tomado as duas doses da vacina contra a Covid, tendo recebido a segunda dose em julho. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose. Ao deixar o hospital, Zeca falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar: "Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se!”.