Neto desabafa sobre mágoa com Zeca Pagodinho: 'Foi escroto comigo'

Apresentador abre o coração e revela encontro com o cantor: 'Ele me tratou muito mal'

Divulgação/Band
Neto e Zeca Pagodinho (foto: Divulgação/Band)

Em entrevista ao podcast Mesa quadrada, o apresentador e ex-jogador de futebol Neto fez uma revelação sobre o cantor Zeca Pagodinho e deixou os fãs surpresos com o desabafo que fez sobre encontro com o pagodeiro.

 

Durante o bate-papo, Neto disse que Zeca o "tratou muito mal" e criticou uma das letras do músico, Judia de mim. "Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso", contou Neto. 

 

O apresentador do programa Os donos da bola também ressaltou sobre o fato de abordar temas polêmicos na atração: "As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo", afirmou o apresentador.

 

O ídolo corinthiano ainda disse sobre o cuidado que tem ao falar sobre alguns temas: "Muitas vezes, fiz brincadeiras que não eram legais e estou entendendo que isso não é bom para os meus filhos. Se não é bom para eles, também não é bom para os seus. Leio demais, a minha vida virou isso. Não posso como comentarista, como apresentador, achar que uma pessoa homofóbica falando é normal. Se vocês acharem que é normal, estão errados!", pontuou Neto. 

Ele afirmou que sabe lidar com o fracasso e o sucesso. Porém, revela que fica com medo quando tem sucesso em sua vida. "Mas depois que falei, eu quero que se foda! (risos). Sempre convivi com o sucesso e o fracasso. Para mim, o fracasso é muito mais legal que o sucesso. O sucesso me deixa muito mal. Às vezes, faço tanto sucesso que fico com medo, receio, desesperado. Quando tenho um fracasso de comportamento, uma audiência que não foi boa, me sinto mais voraz, mais forte", contou o ex-jogador.