Regina Duarte compartilha clique com netinha e encanta web: 'Que fofura'

Ao lado da bebê, atriz recebe diversos elogios de seus seguidores

Divulgação
Regina Duarte (foto: Divulgação)

No último domingo (22/08), Regina Duarte compartilhou uma clique 'para lá' de fofo nas redes sociais. A artista mostrou uma imagem ao lado de sua neta, que encantou os seguidores no instagram.

 

Nascida em janeiro deste ano, a bebê é filha de seu caçula, o diretor João Gomez, com a atriz Talita Younan. A ex- Secretária de Cultura do governo de Bolsonaro recebeu diversos elogios de seus seguidores. 

 

"Isso é riqueza… Amor em miniatura. E tão gigante", comentou uma seguidora de Regina. "Que fofura de princesa. Parabéns", pontuou outra. "Um tesouro enviado por Deus", afirmou uma terceira.

 

Vale lembrar que a atriz também é avó dos filhos de Regiane Alves, que foi casada com João, outro filho da 'namoradinha do Brasil'. Regiane, que também é atriz, revelou que é contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Diante disso, ela contou ao Jornal O Globo que tem um bom relacionamento com sua ex-sogra. 

 

"A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte: os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles", afirmou Regiane.