Sasha Meneghel posta fotos inéditas para comemorar 3 meses de casamento

Na legenda, ela se declarou para João Figueiredo, que também expressou seu amor pela influenciadora comentando a publicação

Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (22/08), Sasha Meneghel compartilhou algumas imagens inéditas de seu casamento com o cantor João Figueiredo, que ocorreu no dia 22 de maio deste ano. A publicação foi feita pela jovem para comemorar os três meses da oficialização da união. 

"Parece cena de filme… Eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo", escreveu Sasha na legenda. João respondeu ao post declarando-se para sua amada: "te amo pra sempre! 3 melhores meses da minha vida", afirmou. 

Muitos internautas exaltaram o casal na legenda da publicação: "Sasha faça desse filme sua felicidade", escreveu uma; "Viva o amor!!! Sejam felizes sempre!!", complementou outra; "Seja sempre feliz assim", aconselhou um admirador. Sasha foi questionada por seus seguidores se ela e seu marido já estavam fazendo em ter filhos, no qual a famosa respondeu que não, pois ainda está esperando o tempo certo. "Ainda não galera. Queremos filhos sim! Mas tudo tem seu tempo certo", respondeu. 

Recentemente, João Figueiredo revelou que morou um mês na casa de Xuxa, no começo da pandemia, através de um bate-papo para o canal do youtuber Lucas Selfie. Em determinado momento, ele brincou ao contar que foi com uma "malinha" para passar cinco dias, mas acabou estendendo sua hospedagem. Isso teria acontecido no ano passado, no começo da pandemia do coronavírus. João recordou que estava morando sozinho em São Paulo e os comércios começaram a fechar, logo a apresentadora o convidou para passar alguns dias na sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

"Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra"

João Figueiredo

 

 

Vale lembrar que o casal assumiu o relacionamento em 2020, mas João expôs que sentiu medo de ser taxado como "interesseiro", pelo fato de estar se relacionando com a filha da Xuxa, que segundo a revista Wealthy Gorilla indicou, possui um patrimônio avaliado em US$ 160 milhões - equivalentes a mais de R$ 850 milhões na atual cotação do dólar. 

"Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensei] 'não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'"

João Figueiredo