Regina Duarte curte neve em SPA enquanto Cinemateca Brasileira pega fogo

Ex-secretária da Cultura ainda não se manifestou sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão

Reprodução/Instagram
Regina Duarte em SPA luxuoso (foto: Reprodução/Instagram )

No mesmo dia em que um galpão da Cinemateca pegou fogo, a atriz e ex-Secretária da Cultura Regina Duarte, que presidiria a instituição responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual brasileira, fazia um tratamento numa banheira quente no Kurotel, luxuoso SPA de Gramado, no Rio Grande do Sul.  

 

 

"Unterwassermassage - 40 minutos, na verdade, de puro deleite E, lá fora, o presente da primeira neve deste ano em Gramado. Não nevava desde 2015. Ops! Acabo de saber que a última neve aqui foi em 2013. Confere?", escreveu a artista na publicação que compartilhou em seu perfil no Instagram na manhã de quinta-feira (29/07). A postagem foi antes do incêndio no depósito da Cinemateca, que ocorreu à noite. 

 

De acordo com as informações do jornal ExtraRegina está sozinha no Centro Contemporâneo de Saúde e Bem Estar, que tem como prioridade o bem-estar de seus hóspedes, com massagens, meditação e relaxamento. Cujas diárias custam cerca de R$ 3 mil.  

 

Duarte, entretanto, não se manifestou até agora sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão na Vila Leopoldina, em São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel se localiza na Rua Othão, 290, e tem aproximadamente 6 mil metros quadrados.  

 

Em postagem nesta sexta-feira (30/07), a atriz não parece preocupada com o episódio. “O segredo dessa vida é beleza e paciência. Se der certo, beleza! Se der errado, paciência!”, disse ela, em post nas redes sociais.  

 

Confira, abaixo, as publicações: