Zeca Pagodinho tem alta após contrair COVID-19 e incentiva: 'Vacinem-se'

Cantor, que recebeu as duas doses da vacina, foi internado no último sábado após apresentar sintomas leves da doença

Reprodução/TV Globo
Zeca Pagodinho tem alta no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/TV Globo)
O cantor Zeca Pagodinho teve alta e deixou a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). O artista foi internado no último sábado (14) após apresentar sintomas leves da COVID-19.


Ao deixar o hospital, Zeca, que segurava um cartaz escrito “venci a COVID-19”, disse que vai terminar o tratamento em casa e incentivou a vacinação. O cantor já foi vacinado com as duas doses do imunizante contra a doença.

“Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se”.

Nesta segunda-feira (16/8), o cantor enviou uma mensagem aos fãs agradecendo o carinho e as mensagens positivas. Ele ainda reforçou a importância da vacinação para evitar os casos graves da doença.

“Então, gente. Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. E o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente estará por aí, pelo mundo. Valeu”, disse Zeca.
 
Na noite deste domingo (15/8), os médicos e enfermeiros de plantão na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, tiveram uma agradável surpresa ao serem agraciados com uma espécie de show do cantor.

O músico de 62 anos, que foi internado no último sábado (14/8) após apresentar sintomas leves da COVID-19, alegrou o ambiente com músicas de Lupicínio Rodrigues e de Silvio Caldas, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do O Globo.

Recentemente, o sambista fez um apelo para que todos se vacinem, inclusive com a segunda dose do imunizante: "Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", pontuou Zeca.